Termos e Condições

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A troca, devolução ou direito de desistência é aceite e efetuada nas seguintes condições:
O produto deverá ser devolvido para troca sem sinais de utilização, sem ter sido lavado, ou modificado, da mesma forma como foi vendido e acompanhado por todos os componentes, respectiva fatura e etiquetas.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online o cliente tem 14 dias seguidos, após a recepção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para a poder efetuar.

O produto deverá ser enviado na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes. A Balquíria não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.
Os custos de envio associados à troca/devolução serão da responsabilidade do cliente.

Se pretender avançar com a troca/devolução por favor contacte-nos através do e-mail comercial@balquiria.pt, onde deve constar: o nome, contacto telefônico, morada de recebimento do novo artigo, motivo da troca, referência e tamanho que pretende trocar e a referência e tamanho do novo artigo que pretende receber. Após recebimento desse email a Balquíria informa quais as opções a seguir. Depois de recebermos o artigo a trocar, o artigo será avaliado e verificadas se todas as condições estão asseguradas. Receberá um email com o nosso feedback, num prazo máximo de 3 dias úteis.

Se o artigo que nos enviou estiver em perfeitas condições e o artigo que pretende trocar estiver disponível em stock, enviaremos os nossos dados bancários, para proceder ao pagamento dos portes e à diferença de valores, caso o artigo seja de um valor superior. Após recebimento do comprovativo, enviaremos a sua encomenda novamente.


O cliente é responsável pelo transporte e os custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos para troca.

Após receber o artigo, a Balquíria reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atender aos requisitos desta política. Para reaver o mesmo artigo, o cliente deverá assumir os custos de novo envio.

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.                                                                                                
A Balquíria não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM / USO na etiquetas dos respectivos produtos.

Qualquer informação adicional por favor contacte-nos para resolvermos da melhor forma.


MÉTODOS DE PAGAMENTO
O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através de Referência Multibanco ou Payshop.

A Balquíria  não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. O Utilizador não deve tentar pagar por qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados. Se o fizer, não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.


LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÔNICO

Pode registar no Livro de Reclamações Eletrônico a sua reclamação. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrônico, aqui